quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Homer Jay Simpson

~~

Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!

Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'.

Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.

Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.

Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros??

Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!

Homer sobre O Homem Lá De Cima:
"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem".

A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

~~

Nenhum comentário: