~~
BUENOS AIRES – O músico argentino Charly García será levado entre quarta e quinta-feira a uma clínica psiquiátrica, após ser hospitalizado devido a um quadro febril agudo, disse o diretor médico do sanatório onde ele está internado.
Ameaças de suícidio levaram à 1ª |
"Melhorou muitíssimo, não somente pela hidratação parenteral (por via distinta da digestiva, como a intravenosa, a subcutânea ou intramuscular) que está recebendo, mas também porque pôde se alimentar sozinho", acrescentou.
O roqueiro já havia sido hospitalizado em junho, para tratar das feridas que adquiriu ao destruir um hotel em Mendoza, no qual estava hospedado. Mas ele logo foi transferido a Buenos Aires para tratar de uma doença pulmonar.
Depois de ameaçar suicidar-se, o roqueiro foi internado em uma clínica psiquiátrica, a qual deixou na semana passada para continuar o tratamento na chácara de um amigo, em Buenos Aires.
García nunca admitiu publicamente nenhum vício, mas as piadas sobre seus excessos – especialmente com drogas e álcool – são muito populares entre os argentinos.
García é figura central do rock argentino. Seu último disco, "Kill Gil", saiu na íntegra na Internet sem sua autorização. Não se sabe se haverá venda nas lojas.
(Reportagem de Karina Grazina)
~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário