Um anúncio publicitário da Peta (Pessoas pela Ética no Tratamento dos Animais) para promover vegetarianismo nos Estados Unidos, que seria veiculado durante o Super Bowl, foi censurado por ter sido considerado muito sexy.
A NBC, emissora que transmite a final do campeonato de futebol americano, recusou-se a veicular a propaganda da Peta porque ela apresenta cenas de uma mulher com lingerie beijando e lambendo alguns legumes.
"A publicidade da Peta, na qual beleza não pode resistir à paixão pelos legumes, foi considerada muito quente para o Super Bowl", disse o porta-voz da associação de proteção dos animais.
O objetivo do comercial era destacar que "estudos mostram que os vegetarianos têm uma vida sexual melhor". Segundo o porta-voz da Peta, "aparentemente, a NBC tem algo contra as mulheres que amam legumes".
~~
A NBC, emissora que transmite a final do campeonato de futebol americano, recusou-se a veicular a propaganda da Peta porque ela apresenta cenas de uma mulher com lingerie beijando e lambendo alguns legumes.
"A publicidade da Peta, na qual beleza não pode resistir à paixão pelos legumes, foi considerada muito quente para o Super Bowl", disse o porta-voz da associação de proteção dos animais.
O objetivo do comercial era destacar que "estudos mostram que os vegetarianos têm uma vida sexual melhor". Segundo o porta-voz da Peta, "aparentemente, a NBC tem algo contra as mulheres que amam legumes".
~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário