sábado, 6 de dezembro de 2008
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
EU RECOMENDO!
Little Joy foi formada graças ao encontro de Fabrizio Moretti (baterista dos Strokes) e Rodrigo Amarante (vocal e guitarra) dos Los Hermanos num Festival em Portugal. Uma noitada na beira do rio foi o suficiente para que ambos chegassem a conclusão que precisavam explorar seus horizontes. Numa das viagens de Amarante aos USA, ele e Moretti encontraram Binki Shapiro, a cereja que faltava no Sundae.
Alguns meses depois, os 3 alugaram uma casa em Los Angeles e de lá saíram com o álbum homônimo à banda que, aliás, eles tiraram de um cocktail servido num pub na rua da casa deles. A banda é Los Hermanos cantando em inglês, com uma vibração Hawaiana, consistente e agradável aos ouvidos.
EU RECOMENDO “No One Better’s Better Sake”, uma das 3 músicas disponíveis no myspace da banda, que ainda disponibiliza “Brand New Start” e a delicada “Don’t Watch Me Dancing”.
T.W.
~
Thadeu: -Eu e Renato, após o show, ontem!
- Mestre, todas essas leituras me confundem.
- Que ótimo!
- Fazem eu me sentir desorientado.
- Maravilha!
- Me dão vontade de pular num abismo.
- Sensacional!
- Acho que vou desistir.
- Viva!
- Não consigo entender vocês.
- Do caralho!
- Tem horas que isso aqui me dá nojo.
- Beleza!
- Mas que merda! O senhor só fica me gozando!
- Perfeito!
- Não dá pra conversar com o senhor!
- Volte sempre.
- Ah vá tomar banho!
- Vou fazer isso agora mesmo. Genial!
Saboro Nossuco
~~
AMIGO, INCENTIVADOR, DOIDO, GENIAL, MALUCO, BOM DE PAPO, GENTE BOA, ETC...........!!!!!!!!
Costumava encontrar o homem de madrugada!
Tido como um dos ícones da literatura experimental brasileira, Xavier escreveu inúmeras narrativas em jornais e revistas (como Nicolau, Revista USP, Folha de S.Paulo e Gazeta do Povo).
Suas publicações mais conhecidas são 'O Mez da Gripe' (Companhia das Letras, 1998), 'Meu 7º Dia' (Ciência do Acidente, 1998), 'Minha Mãe Morrendo e o Menino Mentido' (Companhia das Letras, 2001) e os contos 'Minha História Dele' (Ficções, n. 1, 1998) e 'Meu Nome É José', na coletânea A Alegria (Publifolha, 2002). Também trabalhou como tradutor, consultor de imagem em cinema, roteirista e diretor de TV.
Apaixonado por cinema, Xavier recebeu o prêmio de "Melhor Filme de Ficção" na IX Jornada Brasileira de Curta-Metragem, por Caro Signore Feline. Dirigiu, ainda os curtas 'O Pão Negro - Um Episódio da Colônia Cecília' (1993) e 'Os 11 de Curitiba, Todos Nós', além de ter criado a Cinemateca do Museu Guido Viaro.
~~