sábado, 9 de fevereiro de 2008

SET LIST


OS MARLENES – 9/2/08

1. LEVA MEU CORAÇÃO

2. CANÇÃO PARA DESPERTAR

3. O FLUTUANTE

4. NADA A DESEJAR

5. ASSASSINO

6. ALAZÃO

7. DOS AMORES MAIS VENDIDOS

8. BEBER-TE

9. EQUAÇÃO ABSURDA

10. EPIDERMPHYTON

11. UM TINTO UMA FORCA

12. LANA

14. JOHNNY CASH

~~

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

MÚSICA NOVA

~~

NÃO FALO COM ESTRANHOS

(Dee Diedrich)


Contava em encontrar

Aquela pessoa

Que não existe mais

Perdi no desencontro


Do espelho estraçalhado

As mil faces iguais

Não quis rever o monstro

Mas no fundo eu sabia


Que éramos iguais

Sorri há há há há

Que estranho conhecido

Quem é este rapaz?


Chorei chorei chorei


E era bem estranho

Que o estranho procurava

Alguém pra conversar

Mas eu não quis conversa


Pois não falo com estranhos

Nem quis me aproximar

Achados e perdidos

Perdido de mim mesmo


Sentei para chorar

Chorei A A A A

Que estranho conhecido

Quem é este rapaz?



Chorei Chorei Chorei

~~

ATÉ AMANHÃ!!!!!

~~
~~

LET´S ROCK!!!

~~~~


~~

TÁ XEGANDO A ÓRA!!

~~
~~

LANA

~~
Foto: Lilian "Mãe-Coruja" Klimpovuz
^^

Ô ABRE ALAS...

~~
Foto: Lilian Klimpovuz

CONCENTRAÇÃO

~~Foto: Lilian Klimpovuz
~~

AMIGAS DO PEITO

~~

Foto: Lilian Klimpovuz
~~

COM A ANA E A PEQUENA CARMELA, NO CARNAVAL NÃO TEM TEMPO RUIM

~~
Foto: Lilian Klimpovuz
~~

LUIZ FERREIRA FALOU E DISSE:

^^

E O CARNAVAL NÃO SE ACABOU

Dia 2 de fevereiro de 2008, entre 6 e 7 da noite, tudo certo para meu segundo carnaval na avenida Cândido de Abreu. O bloco Rancho das Flores é formado pelo pessoal da terceira idade apoiado pela F.A.S. e administrado pela Fundação Cultural . Olha só a banda: Rodrigão é o puxador, eu harmonizo no cavaco, Walmor Góes na Guitarra solando com over drive, o baixista é o Glauco Solter, sax é com o “seu“ Cordeiro, um dos músicos a mais tempo em atividade no Estado do Paraná, acima de tudo um grande artista, no trombone Carlos Rocha, no trompete Aureliano, caixa de guerra Luciano Vassao e Lirou no surdão. Não fosse carnaval seria uma banda de rock. E não é que essa turma deu conta do recado? No final das contas os velhinhos estavam até cantando o samba e olha que era um samba cheio de sétimas e diminutas.

Acompanharam da pista minha mulher, Lilian, que fotografou tudo de frente pro crime, minha mãe, Dona Josyra, que se divertiu bastante e minha filhinha Lana, com 4 aninhos foi o xodó da avenida ... sabe como é... lindinha, fez o maior sucesso e foi muito fotografada.

O samba pegou de jeito o pessoal e todo mundo quer mais, valeu a animação dos foliões da terceira idade, valeu a organização, a pontualidade e o empenho do pessoal da FCC que não mediu esforços para o sucesso do desfile, valeram as fantasias do Áldice Lopes que ficou devendo os chapéus de Crocodilos dândis prometidos para a banda, mas em compensação fez um super estandarte com o título do samba “Esta Cidade É De Todo Mundo”, bem o espírito do carnaval de Curitiba que começou este ano com o desfile das bichas, sapatas e simpatizantes do bloco DiverCidade, passou pela terceira idade e foi em frente com as escolas de samba que não dispõem de alas super populosas, mas que são animadas e guerreiras, afinal, estão por aqui há muito tempo, o suficiente para suportar até projetos de lei para acabar com o carnaval de rua na cidade.

Talvez o carnaval de Curitiba esteja ainda procurando sua verdadeira vocação, mas enquanto conseguir fazer desfiles animados, organizados, simples e bonitos, estará no caminho certo.

Domingo de carnaval na Gazeta do Povo, o Cid Destefani fez uma homenagem ao carnaval com fotos da rua XV em 1907, 1911, 1912, 1925 e 1939 , quando multidões se acotovelavam para conferir os desfiles, antes das facilidades em se locomover até o litoral e o calçadão ainda não existia. A última foto é de um bloco saindo este ano do Distinto Cavalheiro, um bar de 40 metros quadrados, simpático, pequenino mas animadino, não é a cara do nosso carnaval? De 1907 pra cá muita água rolou e ainda vai rolar – garrafa cheia eu não quero ver sobrar – eu passo a mão no saca-saca-saca-rolha...

~~

RANCHO DAS FLORES ---------- FOTOS DE LILIAN KLIMPOVUZ

~~



+ FOTOS DE LILIAN KLIMPOVUZ





quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008



~~

RANCHO DAS FLORES

~~

Foto: Beto Bruel

Rodrigão na avenida.
(em breve mais fotos)
~~