sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

EU RECOMENDO!

João Paulo Quege from Tampa, USA
~~

João Paulo testando o Guitar Hero III

Aumente o volume e plugue sua guitarra, ou melhor, ligue a guitarra sem fio.
Guitar Hero III é um jogo desenvolvido pela Neversoft, e lancado pela Activision para os videogames Sony Playstation 3 e Microsoft X-Box 360. Basicamente, o game é como tocar guitarra com a partitura na tela, indicando extamente o acorde e o momento certo.
São mais de 70 canções, dentre estas tem Strokes, Weezer, Dead Kennedys, Guns ‘n’ Roses, Smashing Pumpkins, Metallica, Rolling Stones, Iron Maiden, Pearl Jam, Killers, Aerosmith e muito mais, sendo que essas músicas estão com suas gravações originais.
EU RECOMENDO “Anarchy in the U.K.”, que a Actvision conseguiu que o Sex Pistols regravasse a música pela segunda vez, em Londres, só para o jogo!
Guitar Hero III também conta com versões feitas pela banda cover dos produtores, mas são muito poucas e essas não ficaram ruins.
O jogo alcançou mais de 100 milhões de dólares em vendas somente na primeira semana na América do Norte, e no total já vendeu mais de 8 milhões de unidades pelo mundo.
O jogo é diversão garantida numa roda de amigos, e o melhor é que aqueles que não sabem tocar a guitarra original também tem sua vez.
~~

Nenhum comentário: