quarta-feira, 10 de outubro de 2007





Renato Quege, Luiz Ferreira, Rodrigo Genaro e Oneide DeeDiedrich




UM TINTO, UMA FORCA

(DEEDIEDRICH, QUEGE & FERREIRA)


Intro ( D e suas variações)

(D, Bm, G, E, A)

Um tinto, uma forca, é preciso escolher

Um drink no inferno pra quem quer beber

O fogo me altera e me leva a crer

Que tudo que fiz me afastou de você

Lembranças erradas nem quero pensar

Perdi a viagem, não vou mais voltar

Um rastro de morte eu deixei pra trás

Um resto de vida, que falta me faz

D A C G

Minha saga não apaga

A# G

As lágrimas que fiz verter numa linda mulher

D A C G

Nossa casa abandonada

A# G

Pedaços de sonhos que ambos deixamos voar

Um tiro no escuro, uma bala na mosca

O alvo destino de todas as flechas

Não tenho pecados, mas quero morrer

Um tinto, uma forca, é preciso escolher.


Nenhum comentário: