quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

POR RUBENS K.

~~
Tem um prato de polenta com molho bolonhesa me esperando no forno. O vidro sujo por falta de tempo e de interesse em limpar. Tem um carro com problemas na injeção eletrônica que não vai pra oficina por falta de grana. O manual de instalação do telefone pra ler. Eu pensando em quando era surfista. Em como achava uma merda a parafina no cabelo. Eu pensando que a vida se transformou numa sucessão de cagadas e acertos. Em estratégias de fuga mal sucedidas. Num olho roxo que dói mais na alma. Eu pensando que talvez seja verdade esse negócio de escrever um livro. Eu pensando nos desaforos que o retardado da esquina sempre me fala quando eu passo de carro e mostro o dedo pra ele. Acho que vou esquecer essa história do livro. Vou me divertir mais um pouco com o lance do dedo. É só não passar a pé perto do cara.
~~

Nenhum comentário: