quinta-feira, 17 de abril de 2008

VERSÃO BRASILEIRA

~~


EU NÃO QUERO CRESCER

(VERSÃO: CARLOS CAREQA)

Quando eu tiver mentindo pra você

Eu não quero crescer

Nada que me lembre a ter que votar

Eu não quero crescer

Como você sai deste mundo fedorento

Que sempre te trata como um animal

Cachorro vive melhor que muita gente

O preço é alto para ser adulto

Eu não quero crescer

Não quero encontrar nenhum caminho

Eu não quero crescer

As pessoas vão virando coisas

Que elas não querem ser

O importante é viver o agora

Eu vou destruir a minha TV

Eu não quero crescer

Joguei fora minha farmacinha

Eu não quero crescer

Não quero ser mais um careca

Não quero ser mais um inseguro

Não quero ser um bom escoteiro

Nem quero ter conta em banco

Eu não quero contar dinheiro

Eu não quero crescer

Quando eu vejo meus pais brigarem

Eu não quero crescer

Eles bebem a noite inteira

Eu não quero crescer

Eu fico bem aqui no quarto

Não vou fazer o vestibular

Eu não quero nenhum mausoléu

Na consolação

Quando eu assisto o jornal nacional

Eu não quero crescer

Fazer a barba e apertar a gravata

Eu não quero crescer

Ficar perdido na cidade natal

Aposentar-se e perder a razão

Eu não quero nenhuma doação

Correndo atrás de um lugar ao sol

Pra ter um filho e ser um vovô

Casar de novo ou ser um vereador

É muito chata a vida de um doutor

Eu não quero crescer

~~

2 comentários:

Unknown disse...

medo da vida?

Renato Quege disse...

Apenas uma negação temporária da razão, talvez.