sexta-feira, 4 de abril de 2008

CELEBRAÇÃO!

~~

Hoje é meu último dia de relativa folga. A partir de segunda, meu tempo livre reduzir-se-á brutalmente e esta profusão de postagens, também.
Pelo menos pra mim, que me divirto muito atualizando este blog, o futuro será um pouco desalentador.
Mas, a vida continua e quinta que vem, 10 de abril, às 20 horas, teremos "A Festa dos Dez Mil".
Pequena comemoração, espécie de happy hour, o encontro será no Bar do Esperto (Casa Azul), esquina da Chile com Santo Antônio, na frente do Waldo, a poucos metros da Grande Garagem Que Grava.

Não paga pra entrar!
Não tem consumação mínima!
Não tem 10%!
Não tem couvert artístico!
Não paga pra sair!

E tem mais umas coisinhas que eu não vou entregar agora pra ficar um cheirinho de mistério no ar.

Até segunda!
~~

Nenhum comentário: