segunda-feira, 2 de junho de 2008

SÁBADO NO PORÃO

~~

Tudo conspirava contra a gente.

Marcamos um ensaio sábado à tarde pra dar uma passadinha nas músicas novas. Quando cheguei ao estúdio, a chuva começou.

A passagem de som foi outro problema: os monitores de palco queimaram. Assim, tivemos de voltar ao estúdio para pegar o equipamento da GGG. Mais chuva e, agora, frio.

Quando tudo estava resolvido, já não havia mais tempo de voltar pra casa pra tomar banho, trocar as meias molhadas ou comer. Então, ficamos por lá mesmo e resolvemos tocar primeiro.

Quando começa o show, os problemas desaparecem. Quase 100 pessoas assistem, muitas já cantam as músicas e um grupo até ensaiou um pogo durante “O Flutuante” e “Epidermphyton”. Yeah!

A idéia inicial era tocar 2 ou 3 das novas canções, mas o Ferreira e o Oneide não se agüentaram; então tocamos todas as novas, inluindo “À Beira do Pantanal”, do Raul, e “Acho”, versão de “Something”, do George Harrison, feita especialmente pro Dia dos Namorados.

Levamos os últimos 5 CDs que ainda estavam com a banda, que foram imediatamente vendidos. Já foi encomendada uma nova edição, que fica pronta em poucos dias e será um pouco diferente da primeira. Portanto, quem quiser a anterior, uma dica: ainda tem 4 exemplares lá na Vitrina, a loja da Alane (R$ 10,00).

Então, só nos resta agradecer a todos que enfrentaram o frio e a chuva e convidá-los para a próxima: dia 13 de junho, no Jokers.


VALEU, AMIGAS E AMIGOS!!

~~

Nenhum comentário: