quinta-feira, 21 de agosto de 2008

ALTO RISCO!!

~~
~~
~~
Policial em Bagdad: Ser policial na capital iraquiana é a mesma coisa que andar com um aviso: "Ei, ei, olha eu aqui, por favor explodam algo do meu lado" Já não deveria ser mais notícia a explosão de carros/homens-bomba próximos a policiais/recrutas e similares no Iraque.

Atendente do McDonald's: Viva Alexandre Herchovitch! Ele fez algo que se imaginava impossível, piorar a auto-estima de uma atendente do McDonald's. Imagine-se no lugar dela passando o dia todo atendendo pessoas mal-humoradas, alguns mal-educados, uma série de frustrados (que prefeririam estar no Burger King) e uns malas que se acham engraçados (o meu caso). Imagine que você tenha que fazer isto com um sorriso no rosto e ainda por cima ter que respirar fundo quando te perguntam o que você acha do "uniforme" novo... Sério, o índice de suicídio entre funcionários do McDonald's deve ter aumentado muito nos últimos meses...

Coroinha: Antigamente ser coroinha era um passo para se trilhar o caminho de Deus, hoje em dia é pedir para ser motivo de piada na escola. Vamos lá, qualquer criança de 6 anos leu no Boston Globe sobre as acusações de "abusos" cometidos pelos clérigos da cidade do chá... É mais fácil se dizer ateu e pular esta parte da sua infância.

Comissários de vôo: Além de serem vistos como um misto de "garçons" com equilibristas, ainda tem que aguentar perguntas impertinentes sobre quanto tempo mais ficaremos circundando Araraquara. Para deixar o cenário ainda mais triste é só você se imaginar chegando em casa, cansado, depois de 10 horas de trabalho e seu conjuge, assistindo matéria especial sobre o CAOS AÉREO, te perguntar como foi o seu dia... Sim, sim, assassinato neste caso tem o atenuante de forte emoção!


Na íntegra:
http://www.erico.com.br/blog/o-guia-das-profissoes-mais-perigosas-do-planeta

~~

Nenhum comentário: