quarta-feira, 8 de outubro de 2008

EU NÃO QUERO MAIS PEPINO

~~
Arei a terra
Um terreno genuíno
Preparei pra melância
Pois o preço esta subindo
Gastei a grana
Fiquei duro até tinindo
Mandaram semente errada
Só nasceu pé de pepino
~~
Eu não quero mais pepino
Eu não quero mais pepino
Nem do grosso e nem do fino
Eu sofro do intestino
Deus o livre, mas que pepino Jacó
Mas eu não quero pepino Jacozinho
O que você quer que eu faça, só dá pepino uai
~~
Eu namorei
A filha do seu Grelino
O casamento marcado
Para a festa do divino
Um certo dia
O velho falou sentindo
Só posso vestir a noiva
Na colheita do pepino
~~
Eu não quero mais pepino
Eu não quero mais pepino
Nem do grosso e nem do fino
Eu sofro do intestino
Deus o livre, mas que pepino Antonio
Mas eu não quero pepino Amado
O que você quer que eu faça, só dá pepino uai
~~
Esta verdura ainda
Está me destruindo
Fiz exame de operário
Deram alta eu vinha vindo
Cheguei em casa
A mulher falou sorrindo
Me abraçou e disse Benzinho, tem sopinha de pepino
~~
Eu não quero mais pepino
Eu não quero mais pepino
Nem do grosso e nem do fino
Eu sofro do intestino
Deus o livre, mas que pepino Antonio
Mas eu não quero pepino Amado
O que você quer que eu faça, só dá pepino uai
~~
(Jacó e Jacozinho)
~~

Nenhum comentário: