domingo, 26 de outubro de 2008

O FERREIRA ESCREVEU:

~~
NÃO É QUE O ROCK NÃO ROLOU!
~~
Raios e trovões, temporal e até um tornadinho em Santa Catarina... e o rock não rolou pro nosso lado!
Tudo conspirando, tudo muito estranho: aquele bar, aqueles carinhas tocando Guns'n'Roses no hall, aqueles outros tocando speed metal no salão, um sujeito com a camisa do Furacão. Pronto, tava dado o recado: nosso lugar não era ali. E eu que nem vim de moto. Aliás, nada contra os Motorockers.
Só tentei sair de fininho ao sacar que não ia ser fácil receber algum dinheiro ali (como dizem os velhos rockers: take the money and run).
Constrangimento...
Onde andarão meus advogados numa hora dessas?
Meus produtores?
As grupies?
O charme e o glamour do mainstream?
Curitiba não tem mainstream, não são grupies, são nossas amigas e os fãs são os amigos e vizinhos, alguns parentes esporádicos. Produtores somos nós mesmos e os advogados devem estar tomando umas (de alguém) numa hora dessas.
Fomos preteridos por não termos garantido o lucro do bar com ingressos antecipados (!!). Peraí!!! Somos músicos e não bilheteiros.
Enfim, o cara vendeu a (nossa) data e então combinamos algum e na hora h o vinho virou vinagre e tudo que foi dito ficou pelo não dito desentendido e ficamos assim: sem dinheiro e sem show, só sobrou o carinho e a compreensão dos amigos e amigas. Valeu!
Curitiba está ficando difícil pra nós que não temos saco pra aceitar migalhas. Em menos de 1 ano de banda riscamos 2 bares do nosso mapa por desrespeito. Uma pena em uma cidade de poucos palcos, embora todos eles fiquem muito próximos uns dos outros, alguns sempre serão mais decentes.
Ficam aqui minhas constrangidas desculpas para aqueles que foram para nos ver e não viram. Espero sinceramente nunca mais cancelar show, pelo menos por motivos tão miseráveis quanto os desta noite.
Faremos um show importante no dia 4 de dezembro no TUC:
~~
UM ANO DE DIEDRICH E OS MARLENES!
~~
Desde já convoco todos vocês amigos e colegas de banda para o nosso melhor show até o próximo, porque o próximo show sempre será o melhor.
Grande abraço.
É rock!
~~

4 comentários:

Anônimo disse...

fodalski

rugovisky

Unknown disse...

E o que tem o cara com a camisa do Furacão? Ele é o dono do bar? Ou até você coloca a culpa dos seus problemas no Furacão? Um lugar onde tenha um cara com a camisa do rubro-negro não é lugar para vocês?

Anônimo disse...

Por acaso o cara era o dono do bar mesmo, mas eu não disse que o furacão era culpado dos nossos problemas. Foi apenas um presságio: raios, trovões, tornadinho, furacão... sacou? noite turbulenta.
Apareça no TUC dia 4 e te digo mais, vá com a camisa do furacão que lhe dedicaremos uma canção.
Abraço.
Ferreira.

Unknown disse...

Eu te avisei no sábado que iria lhe encher o saco por não ter rolado o show, mesmo sabendo que você não tem culpa nenhuma.
Eu estava com uma camisa de caveiras, muitas delas, mas não com a do Furacão.
Dia 4 (novembro/dezembro) estarei com minha camisa Furaconense, e se não rolar uma canção exclusiva (não vale nenhuma do "coxa" e nenhuma do Inter), prometo que irei, que irei, que irei chorar...

Saudações Rubro-Negras.

Adriano.