sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

José Gomes Filho

~~


Chiclete com Banana

Eu só ponho bip-bop
No meu samba
Quando Tio Sam pegar o tamborim
Quando ele pegar no pandeiro
E no zabumba
Quando ele aprender
Que o samba não é rumba
Aí eu vou misturar
Miami com Copacabana
Chicletes eu misturo com banana
E o meu samba vai ficar assim

Tirurururiruri bop-be-bop-be-bop

Quero ver a grande confusão
É o samba-rock meu irmão

É o samba-rock, meu irmão
Mas em compensação
Eu quero ver um boogie-woogie
De pandeiro e violão
Eu quero ver o Tio Sam
De frigideira
Numa batucada brasileira



Samambaia Trepadeira


Lá em casa tem
Samambaia trepadeira
Se a morena vem
Eu estou na brincadeira
Tem mingau de tapioca
Pra comer de manhã
Tem um pote de água benta
Que deixa a pessoa sã
E tem um feijão de corda
Pra ninguém botar defeito
E tem aguardente pura
Que é pra esquentar o peito



Cabeça Feita


Sou cabeça feita,
Não jogo conversa fora
Se o papo é legal, eu fico
Se não serve, vou-me embora.
(coro repete)

Eu sou um sambista nato
Não aprendi na escola
Conheço o bom violeiro
Pela puxada da viola
Ê ê ê, viola, ê, ê, ê, viola...
Coro:
Ê ê ê, viola, ê, ê, ê, viola...

Eu já disse pra você
Malandro, você não me enrola
Eu canto forró e samba
Cheio de remandiola
Olha aqui, fica na sua
Que eu vou de pandeiro e viola.
Ê ê ê, viola, ê, ê, ê, viola...
Coro:
Ê ê ê, viola, ê, ê, ê, viola...
~~

Nenhum comentário: