quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Julius Henry Marx

~~
Groucho e seu inseparável charuto.

Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro.

As noivas modernas preferem conservar os buquês e jogar seus maridos fora.

Disseram que dei vexame bebendo champagne no sapato de Sophia Lorem. Não é verdade. Derramei quase metade porque ela se recusava a tirar o maldito pé do sapato.

Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro. Mas, custam tanto.

Não entro para clubes que me aceitam como sócio.

Eu não posso dizer que não discordo com você.

Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem!

Por que eu deveria me importar com a posteridade? Ela nunca fez nada por mim.

Eu nunca me esqueço de um rosto, mas, no seu caso, ficarei feliz em abrir uma exceção.~
~~~~~

Nenhum comentário: