sexta-feira, 23 de novembro de 2007

ASSIM ESCREVEU RUBENS K.

~~

Banda nova no pedaço!

Quarta-feira, 10 Outubro, 2007

Renato Quege, Luiz Antonio Ferreira, Rodrigo Genaro e Oneide DeeDiedrich

Não é que os caras montaram mesmo uma banda!? E tem história aí. “Diedrich e os Marlenes” tem na formação meu grande amigo Rodrigo Genaro, o “Rodriguinho”, na batera (Acrilírico, Sabadá - depois F.U.-, Gruvox, Máquina de Lavar Roupa, e uma penca de passagens relâmpagos, apagando o fogo e segurando as baquetas em várias - mas várias mesmo -, roubadas e bandas desta terrinha do frio), Luiz Antonio Ferreira, ou só “Ferreira”, para os “íntimos”, nas guitarras (BAAF, Maxixe Machine, e deve ter mais bandas também, se conheço bem este meliante), Renato Quege, o “Renatão” (BAAF), e o Oneide DeeDiedich, nos vocais (Pelebrói Não sei?). Só essa rapaziada já é sinônimo de muita música boa e confusão - no bom sentido da palavra. Os caras me mandaram um link pro blog deles e tem lá uma letra (cifrada!), da banda - tá com link aqui do lado, é só conferir. O que eu soube é que Oneide saiu do “Pelebrói Não sei?” e que o “BAAF” encerrou as atividades - o que é uma pena pois cresci ouvindo o “BAAF” e gosto muito da banda e desses caras. Agora é esperar e ver o que esses malucos e beberrões andam aprontando. Tem lá também um texto sobre o “Shane Macgowam”, vocalista do “The Pogues”, que eu acho fodaço. É isso aí, confiram que vem coisa boa por aí.

Nenhum comentário: