quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Ὅμηρος

~~

SOBRE O AMOR GASTRINTESTINAL


Primeiro eu entro pela tua boca

Esôfago me aperto em teu peito

Em ácidos me deito e dissolvo

O corpo que me engole é o meu leito


Segundo mil pedaços de mim mesmo

Resolvo que não sou mais quem eu era

E a fera que se afoga em meu peito

É resto e destina rumo ao reto


Em mim o que absorves é meu nada

Pedaços de produto sem valia

E indigesto eu sigo a caminhada

Mais um dejeto que encontra o dia


Terceiro saio assim pela dos fundos

“Tem gente” grita a moça apavorada

Me encontro novamente neste mundo

E através de ti a nova estrada


O quarto é o lugar da longa ceia

Lá onde insisto em ser devorado

Em ti além de tu em tuas veias

E através de ti um novo estado


... Primeiro eu entro pela tua boca!


Diedrich

~~

Nenhum comentário: