quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

HISTÓRIAS!!

~~
BrancaAurora deixou um novo comentário sobre a sua postagem "POLACO DA BARREIRINHA, O THADEU, ENTREVISTA SÉRGIO...":

Errata:
Não, não ganharam todos os prémios disponíveis do Festival da Escola Técnica. Ganharam o primeiro e o segundo lugar.
(A campanha de desinformação continua, hein, Sérgio ! rss)
O terceiro foi uma amiga minha quem ganhou (justamente, a música era linda), a Marieta -e eu cantei com ela a música dela.
No fim o Thadeu veio dizer-me que nos deu o terceiro lugar por causa das minhas belas pernas -e eu tive que guardar isso para mim, seria uma ofensa para a compositora...
Foi nesse Festival que eu conheci a ContraBanda, convidaram-me para fazer os figurinos... e o resto é história.

beijo
~~

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, maroto !
Eu falei baixinho e tu puseste-me a gritar ! rss

beijo

Anônimo disse...

Branquinha, o Thadeu diz isso pra todas, até hoje continua um franco atirador, dia desse acertou o próprio pé.
Bjs.

Anônimo disse...

Rs... bem Ferreirinha, espero que ele tenha tido mais sorte com as outras todas do que teve comigo ! rssssss

Beijo, saudades
Branca Aurora