terça-feira, 23 de dezembro de 2008

E NINGUÉM COMEU O ROLLMOPS!

~~




Vai ficar guardado pro primeiro doido que encarar!
De brinde, bebe a cerveja!!


Obs.: Rollmops é uma tradicional porcaria encontrada em botecos e ingerida por pinguços que já não têm mais papilas gustativas, e por isso não percebem a nojeira que estão comendo.

O rollmops é de origem germânico-viking. Teria surgido de um barril de arenque apodrecido que foi ingerido pelos marinheiros alcoolizados, que notaram uma viagem muito mais louca quando o comeram.

No Brasil a conserva é feita com peixe podre, cru e com as víceras, enrolado e mergulhado em uma mistura de pinga-brava e fluído de bateria. Alguns gostam de acrescentar ovos de codorna entre o peixe enrolado, cebolas, repolho etc...

Costuma-se dizer que o bom comedor de Rollmops devora um vidro inteiro, acompanhado de um litro de Oncinha, bebe o líquido da conserva e sobrevive, algumas vezes, consciente. Não existem registros de sobreviventes desta forma de degustação. Alguns acreditam que cerveja quente e aguada seja o melhor acompanhamento.

Seja qual for a sua escolha, tenha em mente que este perigo extremamente nauseabundo é forte pra danar e precisa ser muito macho pra devorar um rolinho numa tragada só. Chuck Norris consome rollmops no café-da-manhã, em jejum.

É muito saboroso, mas muito ácido também. Existem relatos de que o líquido da conseva de rollmops já foi usado para corroer barras das grades em presídios e trancas de cofres.

Fonte: Desciclopédia

~~

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha, ninguém encarou então? caras consciêntes, hehehehe. abraço, brother.

Renato Quege disse...

Ninguém lembrou da merda.
A cerveja, já tomei.