quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

VOCÊ ASSISTE NOVELA?

~~
Então, saiba como será o reencontro de Donatela e Flora!
~~
Em "A Favorita", Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) têm seu primeiro encontro, após a vilã saber que a ex-amiga está viva. De acordo com o jornal Extra, Flora terá um um misto de satisfação e raiva com a novidade.
Esse encontro tão esperado trará grandes emoções para os telespectadores. Impressionantemente, Flora, ao ver sua ex-amiga, chora de emoção. Donatela não acredita e diz à loira que ela não está feliz em descobrir que a mocinha está viva. A vilã diz que gostou muito e que ambas têm contas a acertar.
Após um tempo de reencontro, Flora diz que Donatela voltará para a cadeia e a morena responde dizendo que é a assassina quem voltará. A loira joga na cara de Donatela que elas poderiam ter sido muito felizes, cantando como antes, entretanto, diz que agora está por cima e que não servirá mais de apoio à ex-parceira da dupla.
No meio da discussão, onde a morena chama sua ex-amiga de doente, Zé Bob aparece, como Flora havia previsto e ameaça a loira de morte. O jornalista e a mocinha saem correndo quando a loira diz que vai chamar a polícia. Para finalizar, a vilã pensa em voz alta: "Quanto erro, Donatela, quanto desperdício. A gente podia ser tão feliz!".
~~

Nenhum comentário: