terça-feira, 27 de janeiro de 2009

MENSAGEM CIFRADA!

~~

Noel de Medeiros Rosa


FILOSOFIA

Intr.: (Gm A7 Dm Em7(b5) A7 Dm Bb7 A7)

Dm A7 Dm A7 Dm
O mundo me condena, e ninguém tem pena

A7
Falando sempre mal do meu nome

Deixando de saber se eu vou morrer de sede

Dm Bb7 A7
Ou se vou morrer de fome

Dm A7 Dm D7
Mas a filosofia hoje me auxilia

Gm
A viver indiferente assim

A7 Dm
Nesta prontidão sem fim

Em7(b5)
Vou fingindo que sou rico

A7 Dm
Pra ninguém zombar de mim

A7 (Bb7) A7
Não me incomodo que você me diga

D7
Que a sociedade é minha inimiga

Gm Dm
Pois cantando neste mundo

A7 Dm
Vivo escravo do meu samba, muito embora vagabundo

A7 (Bb7) A7
Quanto a você da aristocracia

D7
Que tem dinheiro, mas não compra alegria

Gm Dm A7
Há de viver eternamente sendo escrava dessa gente

Dm A7
Que cultiva hipocrisia
~~

Nenhum comentário: