quarta-feira, 15 de outubro de 2008

DEU NO BLOG DO OTA!

~~
Quarta, 1 de outubro de 2008


FIM DA LINHA

Desta vez não é um hoax nem um golpe da revista, tipo aquela vez que saiu que fugi pro Uruguai vestido de mulher.

Depois de 34 anos à frente da revista Mad no Brasil, é chegada a hora de parar. Há muito tempo eu estava descontente, mas nos últimos seis meses as coisas foram tomando um rumo desagradável. Enfim, não estou a fim de lavar roupa suja aqui, mas devo uma satisfação aos meus fãs.

Já desde o número 4 da série atual meu nome não vem saindo no expediente. A pedido meu, foi retirado. Entretanto, eu ainda continuava cuidando da parte nacional, o que fiz até o número 7. Fazia a Seção de Cartas, Professor Paspalho e outras seções não-assinadas. Material Ota "legítimo" saiu até o número 3, quando foram aumentando os problemas. Basicamente divergências sobre o rumo que o outro co-editor estava dando à revista. Bom, enfim, encurtando a história, chutei o balde semana passada. Avisei que não ia mais continuar. Agora é por conta deles.

E saí com uma mão na frente e outra atrás. Para levantar grana, vou leiloar meu acervo de Mad. Tenho um monte de revistas e quinquilharias que não quero mais, incluindo alguns bonecos bem valiosos como esses das fotos ao lado, e até mesmo o famoso papel higiênico do Mad! Pra que quero guardar isso? Melhor passar adiante pra alguém que ainda goste da revista.

Aguardem um catálogo. O leilão será ao vivo, com leiloeiro e tudo, mas estou bolando um jeito de lances poderem ser dados pela Internet. Por enquanto estou fazendo o levantamento de tudo o que tenho.

Este leilão tem um fundo espiritual. Me livrando das revistas, originais, bonecos etc me livro também mentalmente das amarras.

Pensam que estou triste? Que nada. Estou aliviado!
~~

Nenhum comentário: