quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Esquerda Volver no Sesc da Esquina

~~


Um power-trio musical nascido na terra do leite quente e que trabalha com o coração na ponta dos dedos: baixo, guitarra e bateria. Curiosamente os três integrantes são canhotos, logo o grupo tornou-se Esquerda Volver. Confira os roqueiros sinistros no Sesc da Esquina no domingo, dia 19, às 19 horas.A banda liderada pelo baixista Dom Pycolli nasceu em janeiro de 2004, e lançou com sucesso seu primeiro disco no final de 2005. A influência é o rock nacional dos anos 80, letras ambientadas em mundos distintos, interior e exterior (social), mesclado ao rock progressivo e suas linhas melódicas. Como primeira música de trabalho, o clássico caipira de Rolando Boldrin, “Vide, Vida Marvada”, em uma releitura surpreendente.
Com pouco mais de dois anos de estrada, o grupo já se apresentou em diversas cidades e festivais de todo o país, conquistando fãs por onde passou, entre outras, Porto Alegre, Goiânia, São Paulo, Porto Velho, Curitiba e interior do Paraná, Florianópolis e interior de Santa Catarina, Palmas e Belo Horizonte.
Esquerda Volver fará uma única apresentação através do Projeto Som da Cidade, do SESC da Esquina. Estão incluídas as doze musicas do primeiro álbum, “Conversão Perigosa à Esquerda”, que foi produzido pelo fundador da banda gaúcha Engenheiros do Hawaii, o baterista Carlos Maltz.


Serviço:

Show com a banda Esquerda Volver, no Teatro do SESC da Esquina.

Dia 19 de outubro, 19h.

Ingressos: R$10 e R$15 (com direito a um CD).

Sesc da Esquina – Rua Visconde do Rio Branco, 969, Tel. 3304-2227.

~~

Nenhum comentário: