terça-feira, 25 de novembro de 2008

365 - São Paulo

~~

INTRO ( G D G A ) 4x


G D G A G D G A
Tem dias que eu digo não, inverno no meu coração
G D G A
Meu mundo está em tuas mãos
G D A
Frio e garoa na escuridão


G D Bm A Bm
Sem São Paulo ÔÔÔ O meu dono é a solidão
G D A
Diga sim , que eu digo não
G D Bm A Bm
Sem São Paulo ÔÔÔ O meu dono é a solidão
G D A
Diga sim , que eu digo não


G D G A G D G A
Quem é seu dono? ninguém São Paulo
G D G A G D G A G D A
Quem é seu dono? ninguém São Paulo


( G D G A ) 4x

G D G A G D G A
Tem dias que eu digo não, inverno no meu coração
G D G A
Meu mundo está em tuas mãos
G D A
Frio e garoa na escuridão


G D Bm A Bm
Sem São Paulo ÔÔÔ O meu dono é a solidão
G D A
Diga sim , que eu digo não
G D Bm A Bm
Sem São Paulo ÔÔÔ O meu dono é a solidão
G D A
Diga sim , que eu digo não


G D G A
Desperta São Paulo
G D G A G D A../
Desperta São Paulo.
~~

Nenhum comentário: