sexta-feira, 20 de março de 2009

DAS NOTÍCIAS TOTALMENTE IRRELEVANTES!

~~
Madonna e Jesus discutem por causa de telefone!
~~

~~
O relacionamento suspeito entre Madonna, 50, e o modelo brasileiro Jesus, 22, parece ter tido seu primeiro choque. E o motivo da discussão é um velho conhecido dos casais: o telefone. É o que revela reportagem publicada nesta sexta-feira no site do jornal britânico "Daily Mail", que diz que Madonna não tem gostado nada das conversas de Jesus ao celular.
Conforme fontes ouvidas pelo jornal, há alguns dias, a cantora viu Jesus conversando com sua família pelo celular. "Ela foi para cima dele" e "disse que era rude de sua parte atender uma ligação na frente dela", disse uma pessoa próxima.
Ainda assim, conforme a fonte, o modelo não cedeu aos caprichos da cantora e disse que ela não estava sendo razoável. "Ele manteve a posição e eles tiveram uma discussão acalorada", disse a fonte.
"Madonna concordou em deixar ele atender o celular quando estiver perto, mas apenas em emergências", completou. Segundo a fonte, quem agora está furioso é Jesus, porque Madonna continua usando seu celular normalmente.
~~
N. do E.: Credo!!
~~

Nenhum comentário: