~~
Ela tem apenas 11 anos e coloca muito artista no chinelo. A garota começou a grafitar com 9 anos ao lado do pai depois de cansar em apenas acompanhar o pai e ficar só contemplando. Nem o pai imaginou que ela teria tanto talento, tanto que hoje nem ousa comparar seu trabalho com o dela.Ela tem sido chamada de “o jovem Picasso da arte de rua” e de “mini Banksy“.
~~
~~
O melhor é a resposta dela sobre as comparações. Quanto ao Picasso, ela acha que não tem nada a ver, já que ele desenhava as pessoas com o rosto em formato de triângulo. Quanto ao Banksy, primeiro ela corrige que ele não é grafiteiro (ele trabalha com stencil) e depois ainda afirma que ele é uma trapaça.
No ano passado a garota tatuou pela primeira vez a cabeça de um lobo na perna de um cara. Ela conta que ficou com medo de errar, pois grafitando ela pode jogar spray por cima quando erra, já na tatuagem não dá para fazer a mesma coisa.
Dêem uma olhada no resultado:
~~
Sol, como é chamada, já desenhou em muros de Brighton, Londres e Berlin e disse que ainda quer grafitar num muro do Rio de Janeiro.
~~~~
~~
~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário