quarta-feira, 30 de abril de 2008

CHACAL EM PIRATININGA

~~


vou ser curto e não tão grosso - hoje já perdi 2 posts de bobeira nas lans de sampa

fui ontem no museu da língua portuguesa. é bacana, limpinho, feérico. uma surra de audio visual. todos os suportes para realçar a palavra. em vão: realça o suporte e embaralha a idéia. pode ser que para os adolescentes que convivem nesse ambiente de palavras, sons e imagens em trânsito, seja eletrizante. crianças gostam desses efeitos. eu me entediei, me confundi, me desliguei. aprendi na escola que muita informação, causa ruído. acredito nisso. fui varado de informação. no final, o vazio. foi bom. voltei a pé pra liberdade. passei pelo centro. outra overdose de camelôs, cds piratas, etc, etc. os telefones do centro andam entupidos de adesivos de putinhas prometendo o céu na terra. entrei na sé - a construção mais linda do brasil. a palavra de deus. eu a ouço o tempo todo.
~~

Nenhum comentário: