segunda-feira, 28 de abril de 2008

O SHOW DE SEXTA NO CURITIBA MASTER HALL

~~
~~
Levando em consideração que o som não estava perfeito no palco, que o público era formado por uma maioria absoluta de metaleiros ávidos por AC/DC e que a audiência não atendeu às expectativas dos organizadores, o show d’Os Marlenes da última sexta no Curitiba Master Hall foi de bom para ótimo.

A passagem de som, à tarde, foi perfeita, mas por alguma razão no momento do show as condições não estavam tão boas assim. O retorno praticamente inexistente exigiu-nos um esforço extra de concentração; o que não nos intimidou nem um pouco, principalmente ao Oneide, que como sempre teve uma performance excelente.

Embora tivéssemos nos apresentado entre duas bandas de metal, devemos deixar bem claro que em momento algum fomos hostilizados pela platéia. Fomos bem recebidos e até pude escutar o coro “Assassino” enquanto executávamos a própria.

Os promotores do evento esperavam por volta de 1.000 pessoas, mas o público ficou bem abaixo disto. Muito estranho para uma sexta com clima agradável. Provavelmente, não era o local mais indicado para um show onde o heavy metal predominava.

Enfim, cravamos um empate fora de casa: um grande resultado, e a próxima a gente joga em um terreno mais propício.

E também queremos agradecer a luxuosísima contribuição do grande amigo e parceiro Fábio Elias que cantou e tocou violão em "Johnny Cash" e "Alazão".

~~

Nenhum comentário: