quinta-feira, 23 de outubro de 2008

DEU NO BLOG DO THADEU!

~~
~
NÃO CONCORDO!
~
Censura não é, nunca foi e nem será solução.
Tiraram do ar o blog
bocagil.blogspot.com, assim sem mais nem menos. Deve ter algumas pessoas bem satisfeitas, mas eu não estou. Odeio a censura e todas as lembranças que tenho da ditadura militar. Está certo que o poeta anônimo abusou do bom senso e brincou com coisas sérias, beirando à total irresponsabilidade. Os ataques pessoais se tornaram a tônica e daí a coisa degringolou rapidamente, principalmente pelo mau gosto e pela gratuidade das ofensas e agressões. Porém, surgiram coisas muito interessantes no calor dos bate-bocas. Pena que não copiei mais coisas, pois com o desaparecimento do blog se perderam bons comentários. Selecionei alguns textos de estranhos personagens que por lá apareceram, quase todos assinaram com pseudônimos e não tenho a menor idéia de quem sejam, mas me fizeram dar boas gargalhadas.
~
~

***
~~
Porra!
Eu também estava me divertindo
com o idiota do Bocágil.
Mais sobre a celeuma, entra no
~~

Nenhum comentário: