sexta-feira, 14 de novembro de 2008

EU RECOMENDO!

João Paulo Quege from Tampa, USA










"The Presidents of USA é um banda americana de garage-punk-pop, da fria e grunge Seattle, que está completando 15 anos de estrada. O primeiro álbum, de nome homônimo à banda, é um clássico recheado de ótimas canções. A musica "Lump" atingiu o número 1 na Billboard's Modern Rock Tracks e teve o vídeo-clip dirigido por Mr. Roman Coppola. O álbum também tem a litorânea “Dune Buggy”, perfeita pra dias ensolarados na praia.

EU RECOMENDO “Peaches”, especialmente naqueles dias de stress dessa vida urbana. Não foi à toa que a canção foi indicada ao Grammy. Chris Ballew, vocalista dos Presidents e sósia do Rodrigão Barros, conta que a música foi escrita depois de longas horas no topo de um pessegueiro esperando pela sua amada.

Em 1998, a banda lançou “Pure Frosting”, compilação que virou artigo de colecionador. No show, era o único álbum que não havia disponível pra compra. E a escassez tem motivo: “Video Killed the Radio Star” é uma regravação da new wave Buggles que ficou muito melhor na voz de Chris. “Pure Frosting” ainda tem “Back Porch”, “Mobile Home”.

As fotos dos rapazes em ação foi no sábado, 07 de Novembro de 2008, em St. Petersburg, na hot Flórida, e não na freezing Rússia."
~~

*****************


Nota do colunista sobre as fotos:

"Tem mais algumas, mas foi difícil tirar com qualidade devido ao agito...
"
~~

Nenhum comentário: