terça-feira, 11 de novembro de 2008

2001 (Rita Lee / Tom Zé)

~~

refrão
A D
{Astronauta libertado
G Ab
Minha vida me ultrapassa
E A E A
Em qualquer rota que eu faça
A D
Dei um grito no escuro
G Ab
Sou parceiro do futuro
E A
Na reluzente galáxia }


Ab C#m
Eu quase posso palpar
Ab C#m
A minha vida que grita
G C
Emprenha e se reproduz
B
Na velocidade da luz
Ab C#m
A cor de céu me compõe
Ab C#m
O mar azul me dissolve
G C
A equação me propõe
B E
Computador me resolve

(Repetir Refrão)

Ab C#m
Amei a velocidade
Ab C#m
Casei com 7 planetas
G C
Por filho, cor e espaço
B E
Não me tenho nem me faço
Ab C#m
A rota do ano-luz
Ab C#m
Calculo dentro do passado
G C
Minha dor é cicatriz
B E
Minha morte não me quis

(Repetir Refrão)

Ab C#m
Nos braços de 2.000 anos
Ab C#m
Eu nasci sem ter idade
G C
Sou casado sou solteiro
B E
Sou baiano estrangeiro
Ab C#m
Meu sangue é de gasolina
Ab C#m
Correndo não tenho mágoa
G C
Meu peito é de sal de fruta
B E
Fervendo no copo d'água

(Repetir Refrão) 4x
~~

Nenhum comentário: