BOM DIA!
Abro os olhos e rolo pro lado. Tudo bem, nenhuma dor. Fico em pé e tudo bem, nenhuma dor. Penso, procuro me lembrar da noite anterior, tudo bem, nenhuma dor. Sedentário e quarentão, tenho que ir recuperando o ritmo devagar, meus tendões podem simplesmente endurecer e o torcicolo tornar-se inevitável. Espreguiço, respiro fundo e visto o roupão, nenhuma dor.
Na porta do banheiro já penso naquele café que tomarei em instantes que me deixará pleno de disposição para começar um belo dia de sol. Vou à cozinha e ligo a cafeteira. A temperatura do banho está ótima, se alguma coisa funciona bem no meu prédio é a pressão perfeita da água caindo sobre minhas costas. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhnnn!
Sorrio para a imagem do espelho, um minuto, para fortalecer a musculatura facial. Alongamento na sala e finalmente tomo aquele café enquanto confiro as manchetes no laptop e na televisão. Nada de pânico, já me acostumei com notícias ruins. Respondo e-mails, scraps, uma passadinha nos meus blogs favoritos e pronto: Estou atrasado de novo! Decido que este é o momento crucial para controlar meu stress e simplesmente recuso entregar-me a ele. Funciona!
Uma batidinha de água na caneca, tranco a porta e pego o elevador com aquele vizinho que nunca me dá bom dia. Decidido, em tom alto, claro e absolutamente educado comento: "como é bonito seu cachorrinho, que raça é?" Pronto, no térreo já ganhei um amigo. Dois, se contar o vizinho.
Por: Luiz Ferreira
~~
2 comentários:
Um dia otismista!
Que bom acho que to precisando disso!
Que bom que está curtindo o blog.
Ah! E aquele peixe grelhado não tem erro. Delícia!
Abraxzsss,
TheQuege.
Postar um comentário