sexta-feira, 21 de novembro de 2008

EU RECOMENDO!

João Paulo Quege from Tampa, USA


"Brandon Flowers, Dave Keuning, Mark Stoermer e Ronnie Vannucci Jr. formaram The Killers em 2002 em meio aos cassinos de Las Vegas. Em poucos meses a banda atraiu interesse da Warner Bros na Inglaterra, e com isso conseguiram assinar com o selo Lizard King.
Em 2004, The Killers lançaram “Hot Fuss”, primeiro álbum que alcançou o topo das paradas inglesas e permaneceu no top 50 da Billboard 200 por mais de 50 semanas. “Somebody Told Me” foi o primeiro single, demonstrando a influência da pecaminosa Las Vegas. A espetacular “Mr. Brightside” mostra a influência de David Bowie. A cinematográfica "All These Things That I've Done", foi trilha sonora de dois filmes . “Hot Fuss” ainda tem as ótimas “Smile Like You Mean It" e "Jenny Was a Friend of Mine", o que faz deste um dos Top 5 ever albums.
Em 2006, Flowers e sua trupe voltaram ao estúdio, “Sam’s Town” manteve o nível, vendendo mais de 700 mil cópias na sua primeira semana. "When You Were Young” mostra um estilo musical mais “american”, influenciado por Bruce Springsteen, no entanto o vídeoclipe foi filmado na mexicana Tlayacapan. "Read My Mind” tem uma das melhores letras da década, um hilário videoclipe filmado em Tóquio e é a música da 15° e última temporada de “ER”. Em 2007 a banda lançou seu 3° álbum, “Sawdust”, uma compilação de B-sides.

EU RECOMENDO “Human”, uma excepcional mistura de Johnny Cash, New Order e Pet Shop Boys, que é o primeiro single do novíssimo e já aclamado 4 ° álbum da banda, “Day&Age”, lançado até o momento no Japão e na Itália. Semana que vem tá chegando nos EUA e no resto da Europa. O videoclipe foi dirigido por Daniel Drysdale e gravado em Goblin Valley, Utah."
~~

Nenhum comentário: