quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

RUBENS K. ESCREVEU!

~~



Old School


Dias atrás eu e meu velho cortamos uma árvore que tinha caído com o vento. Depois subimos no telhado pra ligar uns fios pra máquina de secar que o velho instalou. Passei muito pouco tempo com o meu pai. Nem um nem outro dava uma chance. Acho que ambos estamos velhos e mais tranquilos pra sentar e conversar. Não sou mais um garotinho que precisa dos cuidados dele. Eu me preocupo com ele, da minha maneira. Sabe, fizemos as nossas escolhas, sejam elas quais foram. Sei que ele deve ter um nó em algum lugar do peito. Eu tenho. Cresci com esse nó e não consigo e nem quero mais desfazer. Tá feito. Deixa ele lá. Incomoda? Sim, mas é melhor com ele. Nunca pensei que ia chegar aos quarenta. Isso não fazia parte dos meus planos, do meu estilo de vida. Agora sei que é uma puta bobagem não querer envelhecer, não aceitar isso. Acho que ele nunca pensou em chegar aos oitenta. Vai acontecer. Um dia você acorda e está feito. Não há nada que impeça um dia de amanhecer.
~~

Nenhum comentário: