terça-feira, 10 de março de 2009

Anti-gente

~~


nem podia dizer bom dia
já se ouriçava o enxame
e nunca trocavam de pilha
faziam cartaz de meu nome

invadiam as minhas casas
agrediam os meus guarda-costas
leiloavam as minhas pegadas
a fã número um era minha sogra

cara feia fazia bonito
não viam em mim a menor falha
mijavam com o meu pinto
só tinha um jeito de me livrar da canalha

quem me visse agora sentiria saudade
fiz maravilhas com o facão
uma perna que não tem pé na extremidade
um braço que não termina na mão


Sérgio Viralobos e Marcos Prado
~~

2 comentários:

trindade disse...

Aí,Renato.

Dá uma lida nos comentários neste link.

http://malocabilly.blogspot.com/2006/09/poema-19.html


Abraço.

Anônimo disse...

O Marcos passou a perna no Trindade, mesmo sem o pé na extremidade. Mas a justiça está feita e o Trindade vai fazer parte da letra merecidamente. Nada como um final feliz.

Sérgio Viralobos