terça-feira, 3 de março de 2009

SEXTA-FEIRA, 13 DE MARÇO DE 2009...!!!

~~
JOKERS
APRESENTA
DOSE DUPLA COM



DIEDRICH E OS MARLENES
+
GIOVANNI CARUSO E O ESCAMBAU









Um programa duplo de grande responsabilidade é o que promete ser a essa noite. Duas bandas de estilos e pegadas diferentes, mas próximas pela atitude e afinidade de seus músicos. Artistas que já dividiram o palco e a autoria de canções, agora se unem para um show importante para as duas bandas.

Giovanni Caruso e O Escambau” abrirá a noite com o set que compõe seu primeiro álbum, o CD “Acontece Nas Melhores Familias”, elogiado pela crítica e pela primeira vez executado ao vivo com a banda completa (Giovanni já apresentou as canções em versões de voz e violão, pelos bares da cidade).
O CD não tem, e nem se sabe se terá, uma versão “física”. Porém, está totalmente disponível para download gratuito no site do programa Rádiocaos (www.radiocaos.com.br). Estréia mundial de uma banda que promete .

A sequência da noite ficará a cargo da banda “Diedrich e Os Marlenes”, um aninho de estrada e muita disposição. Vem com músicas novas e apresenta ao público curitibano seu novo baterista, o ex-Mariachis André Tatos.
A banda apresentará novas canções que fundem punk, folk, surf music e um passado Pelebrói, Beijo AA Força e, agora, Mariachis.

Uma noite de surpresas e a conhecida dobradinha Oneide/Giovanni em canções consagradas pelo público fiel de suas jornadas noite adentro dos bares curitibanos, como na vitoriosa parceria “Dos Amores Mais Vendidos”, a mais baixada no Myspace d’Os Marlenes.

O show terá início às 23:30h.
~~

Nenhum comentário: