sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

PARA REFLETIR ANTES DO ANTEPASTO!

~~

Saboro Nossuco

- Mestre Saboro, o fato de eu ser uma anta quer dizer que eu pequei muito em outras encarnações?
- Que outras?
- As minhas muitas vidas.
- De onde você tirou essa idéia?
- Ah, todo mundo por aqui sabe disso.
- E por que perguntas para mim?
- Para ter certeza.
- Mas eu nunca fui uma anta.
- Sim, mas és um mestre e mestres, quando não sabem, intuem e encontram respostas que ajudam o mundo a evoluir.
- Essa foi de mestre!
- Achas mesmo?
- Sim, mas não tenho certeza.
- E por que todos te consideram iluminado?
- Vai ver é porque dou atenção a antas como você.
- Sim, mas se não consegues dar as respostas fundamentais que necessito, diferes pouco de uma anta.
- Muito pouco.
- Poderias ser mais claro?
- Sim.
- ....?
- ...
- E então?
- Então, o quê?
- Seja mais claro, para que eu possa entender.
- Ah, vai pastar!
~~

Nenhum comentário: